O verão está chegando, e é a época perfeita para se sentir confiante

O verão está chegando, e é a época perfeita para se sentir confiante
Novembro chegou na Medcal Estética com uma promoção imperdível!

01/11/2023 | Informativo

Novembro chegou na Medcal Estética com uma promoção imperdível! Aproveite descontos incríveis de até 35% em depilação a laser e experimente o que há de melhor na remoção definitiva de pelos.

O segredo por trás do nosso sucesso é o VECTUS, uma tecnologia de ponta que redefine a depilação a laser. Vamos aprofundar nos benefícios que tornam o VECTUS uma escolha excepcional:

  1. Eficácia Duradoura: O VECTUS é renomado por sua incrível eficácia na eliminação de pelos indesejados. Com sua tecnologia avançada de laser de diodo, ele direciona a energia de forma precisa para os folículos pilosos, impedindo o crescimento futuro dos pelos. Isso resulta em uma depilação que é não apenas eficaz, mas em muitos casos, permanente.
  2. Segurança para Todos os Tipos de Pele: A sua segurança é nossa prioridade máxima. O VECTUS é adequado para todos os tipos de pele, incluindo peles morenas e negras. Isso minimiza o risco de irritações ou complicações, tornando o procedimento mais confortável para os pacientes.
  3. Conforto Superior: Uma característica notável do VECTUS é o seu sistema de resfriamento por zonas. Isso ajuda a manter a pele resfriada durante o procedimento, reduzindo o desconforto e minimizando a probabilidade de efeitos colaterais, como vermelhidão ou inchaço.
  4. Precisão Inigualável: O VECTUS é extremamente preciso, atingindo seletivamente os folículos pilosos enquanto preserva a pele circundante. Isso garante que o procedimento seja altamente direcionado e eficaz.
  5. Rapidez e Eficiência: Além de sua eficácia e precisão, o VECTUS é notavelmente rápido. Isso significa que o tratamento pode ser concluído em menos tempo, tornando-o mais conveniente para os pacientes.

Resumindo, o VECTUS é a escolha superior para depilação a laser, e na Medcal Estética, temos orgulho de oferecer este equipamento de última geração aos nossos clientes. Desfrute da combinação de tecnologia avançada e profissionais altamente qualificados para obter resultados de alta qualidade e uma experiência de depilação a laser incrivelmente confortável. Permita-nos ajudá-lo a conquistar uma pele suave e livre de pelos de forma duradoura

Entre em contato conosco para mais informações e reservas. Não perca essa oportunidade de se apresentar com momentos de bem-estar e cuidado. Agende já o seu horário pelo telefone (47) 3363-6066 ou WhatsApp (47)99153-7169