Check-up MedCal

Check-up MedCal
Previna doenças antes mesmo que elas apareçam

13/05/2019 | Dicas de Saúde

Você sabia que muitos problemas de saúde podem ser evitados através de exames de check-up bem programados? E que esses exames preventivos podem ajudar a diagnosticar doenças já instaladas, mas ainda não manifestadas, como hipertensão, diabetes e colesterol alto, entre outras?

É isso mesmo: prevenir continua sendo o melhor caminho para a qualidade de vida. 

A maneira ideal de fazer essa prevenção é por meio do famoso check-up, que nada mais é do que uma avaliação médica de rotina associada a exames específicos, determinados conforme a idade, sexo, histórico pessoal e familiar de cada paciente.

Para facilitar a realização dessa avaliação, clínicas como a MedCal oferecem serviços pensados justamente com esse propósito. São pacotes que reúnem desde a consulta com médicos especialistas até os exames de laboratório e aqueles complementares que se façam necessários. 

Na MedCal, por exemplo, há check-ups pré-formatados para Mulheres, Homens, Homens acima de 50 anos de idade e Mulheres com mais de 50

Você pode conhecer detalhes de cada um deles aqui.

Além dos pacotes pré-configurados, no entanto, nossos especialistas também estão disponíveis para entender as necessidades de cada paciente e, com base em históricos e pessoais e familiares – ou diante de queixas específicas –, solicitar as avaliações e exames preventivos mais adequados.

Fale conosco. O check-up é mais simples do que você imagina e continua sendo um meio eficiente de evitar problemas antes mesmo que eles apareçam.