MedCal Estética Avançada utiliza a nova tecnologia Vectus em procedimentos de depilação a laser

MedCal Estética Avançada utiliza a nova tecnologia Vectus em procedimentos de depilação a laser
Equipamento torna sessões mais rápidas, quase indolores e maximiza remoção dos pelos.

08/07/2020 | Informativo

A depilação a laser é o tratamento mais indicado para quem busca uma pele lisa e macia, livre de pelos. Ela também previne pelos encravados, clareia manchas escurecidas nas áreas dos pelos, além de não causar alergias e irritações, como as desencadeadas pelas lâminas tradicionais. Todos esses benefícios têm feito com que cada vez mais homens e mulheres procurem a depilação definitiva.

Essa crescente demanda pelo tratamento leva a indústria da estética a desenvolver tecnologias para atender com mais eficiência aos mais distintos públicos, sem deixar de lado a segurança do paciente.

Uma das tecnologias que vem revolucionando a área de estética – especificamente a depilação definitiva – é o Vectus, equipamento utilizado nos tratamentos oferecidos pela MedCal Estética Avançada. 

Trata-se de um dos equipamentos mais modernos para a eliminação de pelos. Ele traz um laser de diodo que o torna seguro e eficaz para todos os tipos de pele, incluindo as negras e/ou bronzeadas. “O equipamento é capaz de medir o nível de melanina na pele de cada paciente. Com base nisso, é possível ajustar a energia e intensidade mais adequadas, evitando queimaduras e garantindo a eliminação definitiva dos pelos”, explica a Dra. Daniela Zanardi, dermatologista da MedCal.

E os benefícios do Vectus não param por aqui. Conheça outras vantagens que o equipamento oferece:

1) Tratamento mais seguro

O grande diferencial do Vectus é o seu leitor de melanina, uma tecnologia exclusiva que permite identificar o tipo de pele do paciente – por isso ele é eficiente para todos os tipos de pele, inclusive as negras e/ou bronzeadas. Esse recurso permite ter uma informação detalhada, com dados sobre a quantidade de pigmento da área a ser depilada. Assim, o aparelho fornece os parâmetros adequados para remover os pelos sem provocar queimaduras na pele.

2) Depilação mais rápida

O equipamento possui uma ponteira maior que outros do mercado. Dessa forma, é possível tratar áreas maiores de maneira mais rápida. Além disso, o Vectus tem uma potência que chega quase ao dobro dos demais equipamentos, o que aumenta a eficiência do tratamento e reduz o número de sessões necessárias para um resultado satisfatório. Mais de 80% dos pelos são eliminados definitivamente em 6 sessões. Vale lembrar, porém, que o número de aplicações pode variar de acordo com as características de cada paciente e com a área a ser tratada.

3) Menor desconforto

Com o resfriamento da ponteira de safira, o desconforto da aplicação é reduzido, tornando o tratamento praticamente indolor. 

Aproveite o inverno para se livrar dos pelos. Agende hoje mesmo uma avaliação com nossos especialistas. Ligue para (47) 3363-6066 ou envie mensagem pelo WhatsApp (47) 98469-2072.